Detalhes do Projeto

LABORATÓRIO VACINA DENGUE

Cliente: Fundação Butantan
Localização: Avenida Vital Brasil, 1.500 – Butantã – São Paulo / SP – Brasil
Ano de Conclusão: 2018 

 

Aquisição de materiais e contratação de prestação de serviços para construção da Fase II do Laboratório Vacina da Dengue no prédio 1021 (Laboratório Dengue) e prédio 1413 (STA13) do Instituto Butantan, conforme itens descriminados a seguir:
a) Fornecimento de materiais e construção de divisórias, forro e acabamentos de salas limpas de biocontenção com graus de classifcação B + NB2, B, C + NB2, C, D e CNC.
b) Fornecimento de materiais para montagem de sistemas de HVAC de acordo com normas brasileiras e internacionais para atendimento de certifcação de laboratório de biocontenção com padrão ANVISA.
c) Fornecimentos e montagem de Câmaras Frigorífcas Industriais de acordo com normas brasileiras ABNT e aos regulamentos de órgãos públicos, bem como RDC17
– Boas Práticas para Fabricação de Medicamentos, ANVISA e ISPE (International Society for Pharmaceutical Engineering).
d) Automação de oito sistemas de HVAC e Interlock de portas conforme o GAMP5, normas do FDA (CFR 21 Part 11) e ANVISA (RDC 17), referente a registros eletrônicos e assinaturas eletrônicas.
e) Instalação e montagem da infraestrutura de telecomunicações (Dados, Telefonia, CFTV e Controle de Acesso).
f) Instalações elétricas de distribuição e força para iluminação, tomadas e equipamentos elétricos.
g) Instalações e montagens de Sistema de Detecção de Incêndios.
h) Instalações e montagens de Sistema de Combate a Incêndios.
i) Analise de projetos conceituais e execução de projetos detalhados para construção de todas disciplinas citadas acima.